terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sei la


Desde não vou me lembrar quando, ouço falar o quanto sou diferente das pessoas da minha idade. Quando havia as reuniões de família na minha teoricamente infância meus primos se divertiam com aquelas brincadeiras infantis, mas para mim era tudo uma chatice. Era mais, interessante ouvir a conversa dos adultos, ver televisão ou ler algo.
  Tentei por várias vezes fazer o que todas as crianças ditas normais faziam, porém quando        tentava era sempre a dita café com leite, ou seja, a inútil.
  Hoje com os meus dezessete anos vivendo a fase das confusões mentais,  já ouvi falar inúmeras vezes que não pareço uma menina dessa idade . Ai vem aquela avalanche de indagações, do tipo, o que define uma pessoa ser realmente um adolescente? Ouvir CINE e achar que eles são os melhores do mundo, usar calças coloridas e se sentir feliz por isso ou simplesmente ser sempre um inconseqüente. Não,  o dicionário e bem quando define adolescência é apenas uma fase da vida. Não uma determinação mental. Afinal não vou ser premiada com a maturidade quando atingir a maior idade, eu adquirirei com experiências ,indiferentes da quantidade de anos vividos.
  Mas que seja, não sei quem eu sou, muito menos em que fase estou, apenas vivo e sei que dizem  que não sou adolescente!


Um comentário:

  1. A adolescente de 71 anos mentais ksksks... Ser madura é uma boa qualidade, viver a infância e a juventude é necessário e somos nós quem nos permitimos vivê-la...

    Ser idiota, rir de si mesmo faz parte e são as melhores partes para lembrar quando o assunto é passado... O segredo é saber viver da melhor forma os momentos infantis, aborrecentes e velhos ksksks

    Beijúuh e Carpe Diem (<--- combinou no fim desse comentário) ks

    P.S: 1º comentárioooO

    ResponderExcluir