sábado, 6 de novembro de 2010

Nova Epidemia


    Há pessoas que sofrem de doenças denominadas infantilismo, imbecilismo, mas a epidemia no momento está sendo de  cinismo . Esses são problemas graves podendo ser transmissíveis,  e talvez sejam incuráveis.
     Os sintomas são aquela cara clássica inocente injustiçado , ou aquela de criança sem chupeta, juntando com discurso paupérrimo de um menor abandonado. Tudo bem! Confesso que o teatrinho é tão ridículo que acaba sendo engraçado. Porém é um engraçado tipo Zorra Total, passa o programa inteiro e você não consegue dar mais de uma risadinha no cantinho da boca.
    Vocês devem estar se perguntando como estou tão “pro” no assunto e posso garantir-lhes que muito melhor que o teórico é o convívio com essa bactéria, vírus ou algum outro nome que a Biologia não descobriu. Estou cercada de seres com essa enfermidade.
    Ainda não sei qual o tratamento mais adequado, mas no momento o mais eficiente é a distância. Observe, pois  ao seu lado pode estar um cínico desses.  Fuja para não disseminar da mesma maneira como foi disseminada a desonestidade.
 

4 comentários:

  1. Já não encaro como doença, ou qualquer coisa do tipo. São, para mim, pessoas sem essência - não que eu tenha - sem coragem e caráter próprio. Não têm a capacidade de assumir o que fazem e falam, e têm uma Imensa necessidade de copiar outras, mais instruídas, para se sentirem de algum modo realizadas.

    ResponderExcluir
  2. gwuahuahua gostei da comparação do cinismo com uma doença. pra mim pareceu uma crítica bem "cínica" xD ok... acho q a cura para essa doença é não ter paciencia com os infectados. alguem ja disse pra eles q eles são cinicos? entao...

    Visitem nosso Blog Musical:
    http://alvoradadosom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários! Procurarei escrever com mais frenquencia.

    ResponderExcluir
  4. Larinhaa.. dou a maior força pra você continuar sempre escrevendo, sei que vc tem uma enorme capacidade de escrita. Adoreeei o cinismo, ou melhor o texto sobre ele, porque não tem algo mais irritante, ainda bem que vc me entende. HAHAHA

    beijoos
    amigaaa.

    ResponderExcluir