segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vou conseguir


    Já faz um bom tempo que não passo por aqui, nem sei ao certo o real motivo. Provavelmente a preguiça tenha me dominado como de costume. Mas deixando de lado esses ínfimos detalhes vou logo falar sobre o que me levou a esse retorno. Preciso dividir minhas mais novas experiências  desse ano de 2011 que  ainda esta  engatinhando para alguns e correndo para outros. 
    Em janeiro tive a oportunidade de visitar meu estado, minha família, meus amigos, depois de dois anos de vida paulistana. E não sei descrever com eficiência tamanha importância que essa viagem representou para meu amadurecimento. Pude ver pessoas naquela mesma mesmice, vi amigos iniciando uma nova etapa e outros ultrapassando etapas.
    Por isso hoje sei que não quero continuar na mesmice, quero mais , quero o melhor! E procuro pensar nisso todos os dias para não esvanecer e ter consciência  que cada aula extra , cada dia mais tarde no colégio, cada dia exaustivo vai me proporcionar o nome naquela lista tão temida .
   Pessoas  procurem  meu nome no vestibular 2012.1 da USP em Direito que estará lá, pelo menos estou procurando pensar assim hahahaha.

3 comentários:

  1. PESSOA LINDAAAAAAAAAAAAAAA,

    Determinação: substantivo feminino - ação de determinar.Sinônimos:arbitramento, brocardo, decisão, deliberação, despacho, formalidade, julgamento, lei, mandamento, norma, preceito, regra e sentença.Do latim, determinatione. Ato ou efeito de determinar-se. Resolução, decisão: é firme sua determinação de... Capacidade de determinação ou decisão: É mulher de grande determinação. Uma qualidade, um atributo. (Segundo Dicionário Aurélio)
    Conhecendo o tamanho do seu desafio tem a capacidade de formar aliados, desenvolver estratégias e agir no tempo certo sem desvios dos rumos traçados.

    Assim, a partir da palavra determinação fica evidente que você tem o principal para alcançar seu objetivo, por isso continue firme, não esmoreça, não desista jamais, pois toda conquista foi antes um sonho de alguém que acreditou em si e buscou transformar seu futuro. "Você é do tamanho que imagina e não do tamanho que você vê". ACREDITO EM VOCÊ e tenha em mim a aliada para a concretização desse sonho. BAUCES(bjs)... SUA SEMPRE PROFESSORA...e AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Professora não sei como agradecer por esse apoio, pois sei que a senhora com certeza será minha aliada.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que tudo dará certo, toh aqui pra tuuudo amigaaaA... Acredite em você que tudo dará certo ( é o que estou tentando pensar tbm, temido vestibular 2012 ksks)

    ResponderExcluir